Quando eu acordar

Quando eu acordar e ver verdade,

Quando eu acordar e ver vida e vontade,

Alas! quando eu acordar ainda mais,

Quando ainda mais estiver acordado,

vocês hão de ver

O que mantive escondido!

E será operação pura do espírito

Mantive-o em silêncio, mantive-o hibernado,

Para na hora certa revelá-lo.

Veráis as minhas obras, que vos assombrarão

Quando eu acordar em sol,

Verão o que trago em meu coração.

Nada, nada de mim ficará para trás ou será diminuido,

Minha luz brilhará, expandirá, para o mundo,

Tudo, tudo fará sentido,

Minha luz viajará distantes terras

e os meus me acolherão

Quando eu finalmente acordar

E será festa, e será sorriso, e será amizade e esperança,

Será verdade e justiça, concórdia entre povos e nações,

Quando cada um acordar o Deus em si,

A face da terra se transformarará,

E tudo começa aqui e agora,

Em todo e qualquer lugar,

Já começo a acordar, abrindo os olhos vou,

Trate já de te acordar, abrindo teus olhos vá,

Para esta eterna e Nova Israel com qual sonhei,

Para esta eterna e Nova Israel que vem chegar.

Leave a comment